Torrent do bom

o utorrent significamente é para todos, independente de idade ou racionalidade "obvio", mais porque qualquer um pode baixar arquivos via torrent ? porque ? o porque é da facilidade do uso do programa que depois de dois clicks no arquivo torrent, ele faz todo o resto do processo automaticamente, que é baixar e upar.




Como é "mais ou menos". click na imagen.

Bom podemos ver ali em amarelo bem destacado a sua taxa de download e upload e o quanto de tempo que você esta baixando o arquivo, o quanto que você baixou la em baixo e bem do lado o tanto que você enviou.
Claro que sua taxa de download é bemmmmm maior que a de upload, por isso que você não envia muita coisa em quanto esta fazendo seu download, "bem que de qualquer forma o upload sempre é bem mais lento".



mais isso não é um problema meu amigo(a).


o verdadeiro problema é de o torrent morrer ou simplismente ficar "of", se você acha que isso é impossível, esta completamente enganado, porque arquivos via torrent também morrem, do mesmo modo que os arquivos para download  que estão por ai na NET "offline".
Más agora você me pergunta: como isso acontece ?



..........PLIM........


com carinho se tem de "tudo" aprendi isso ontem


Bom o porque do torrent "morrer" e não dar para ninguém mais baixa-lo é porque ninguém mais faz o upload do arquivo completo, para os outros, se ninguém fazer upload então não tem como (você) fazer o download .Você percebeu que na interface do programa Utorrent bem perto das estrelinhas verdes tem dois nomes ? 

sim: SEEDS e PEERS.

            

Cada linha representa um respectivo arquivo, as estrelinhas são avaliações que você mesmo dá para o seu arquivo, bom o que queremos falar mesmo é dos (seeds) e dos (peers) certo.!!





."SEEDS" são pessoas que já baixaram o arquivo completo e só estão fazendo upload do mesmo. 
percebe- se na foto acima, que tem SEEDS entre (parenteses) e SEEDS
sem parenteses. Os que estão sem parenteses são os SEEDS conectados a você e que estão fazendo upload ESPECIALMENTE para você "e outras pessoas do mesmo arquivo que o seu".
Sei que o arquivo da segunda fileira chamou a sua atenção:-    47 (436)°Seeds quer dizer então que 47 seeds estão conectados comigo e (436) estão no banco de reserva....quer dizer então que esse torrent não vai morrer tão cedo , porque ele tem muitos seeds "mais é sempre bom previnir".



. "PEERS" são pessoas no mesmo estado que você, estão baixando o mesmo torrent que você e estão esperando o upload dos "Grandões"  Seeds, bom se os chefias não quiserem te dar uma mãozinha, os Peers, automaticamente estenderão uma mão amiga a você fazendo o upload das partes que você não tem, e você do mesmo retribui a ele com o mesmo favor! ."Isso que é amigo em". E assim vocês ficam trocando favores até que o papai chegue do trabalho. 

o servidor utorrent é quase como se fosse assim:
querendo tirar da onde não tem....








4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui è um blog de torret não um Blog de imagens espicidadas

Thiago11 disse...

ygbhiou0ioioiioiooio

seyamega disse...

ha vai, si toca o bebezão isso é uma estatua num percebeu não ?

Anônimo disse...

gostei desse post!! gostei mesmo

Postar um comentário

Comentarios abaixo