Torrent do bom


Bom povinho dazora, to de vorta, depois de dias, anos e semanas de esperas, minhas é claro!! eu com certeza estou de volta, e com puta de um jogão, bom pra dedéu de playstation 1 e o nome dele é Strider e tudo para ajudar são dois jogos, Strider 1 e 2, torrent é bom por causa disso, você baixa tudo que tiver dentro dele, e é que isso ajuda bastante na praticidade dos downloads.




Bom o jogo é bem estiloso, bem trabalhado, bem desenhado e por ultimo bem legal, claro que tem gente que não gosta do jogo, mais eu particularmente amei o jogo, tenho ele aqui no meu play 1, pirata claro!, e ele é super demais mesmo.



Neste torrent ele traz consigo 2 jogos, strider 1 e 2, o 1 é só uma versão melhorada da de mega drive, que não é tão empolgante quanto strider 2, que é um jogo totalmente novo e completamente diferente do normal, mas que foi bem aceito por todos.


Strider 2 com certeza é o melhor de todos os jogos da serie, e nesse torrent os dois jogos estão presentes e você com certeza deve joga-los separadamente, claro porque são dois arquivos, dois jogos, dois CDs.