Torrent do bom


Quem nunca assistiu esse anime ta perdido se pode morre e se esquarteja antes , porque esse desenho (anime) é o máximo, ele começou lá nos anos 1900 bolinhas e tem continuando até agora nos tempos atuais, claro que os episódios mais antigos tem um pouco mais de emoção que os de agora,mais do mesmo modo é muito legal assisti-los.
Você filho de Deus,sabe quantos episódios tem esse anime ? não sabe mesmo ? puta merda vocês estão todos muito desenformados em, ta bom aqui vai ! ele tem hoje em 2012 uma base de 700 episódios e sem contar os OVAS e FILMES da serie. "e sem falar que tem um monte de jogos também".
Eu posso te falar mais uma coisa ? alem de ter 700 e uns quebradinhos de episódios, "para nossa alegria"eles estão todosssss,e quando eu falo todos eu falo todosss mesmo, estão todossssssss episódios dublados e dublados para português do Brasil, sim sim e sim todos episódios dubladinhos para português. O anime ainda continua nos dias atuais, mais com certeza se você quiser saber da historia desde o comecinho sera necessário você assistir desde o começo "(fan que é fan quer saber da serie desde o episodio 1 pra diante)". Na NET não tem!. (já procurei), o que sobrou mesmo é download via torrent.

Neste torrent tem 559 episodios o resto é facil, tem na net e então ficaram felizes ? "bom eu fiquei, e já estou baixando". e não esqueção de ficar de SEED. Para o torrent não morrer. hehe. Sigam ai foto com o principal poquemon do "Ash" o pika pika chuuuuuuu !!.

é o amarelo em.... !!



1 comentários:

Unknown disse...

Muito Bom cara

Postar um comentário

Comentarios abaixo