Torrent do bom

Fala para mim quem nunca jogou um jogo do Megamen ? sei que você já jogou "eu acho". Bom se você não jogou megamen...... já esta mais do que na de hora de jogar, sabe porque ? porque o jogo é o máximo, "pelo menos para quem gosta".
Bom jogos do megamen tem para escolher, mas não podemos esquecer que existe também o megamen X, que é tipo como se fosse uma versão remodelada da serie megamen.


Megamen X leva as mesmas caracteristicas do antigo megamen, com tiros carregados,e poderes especiais que você usa depois que ganha de um mestrão.

Os jogos do megamen vão do 1 ao 10 já os jogos da serie megamen X vão do 1 ao 8, não vou mentir,  todos quase.todos jogos da serie são legais, então se você puder jogar todos não perca tempo e vá correndo, Megapload já foi embora,  você vai espera o Mega ir agora !?. 
Bom o problema agora é que eu não vim falar necessariamente dos jogos do megamen e nem do megamen X eu vim aqui para trazer um torrent (anime). Bom não é precisamente um anime ta mais para um desenho americano, "é um desenho americano" !!
Eu não posso dizer que é chato "não é chato", mais tem muita gente que critica e tudo mais, eu até achei legal o desenho, tem 27 episódios e todos são dubladinhos para o português do Brasil.

e para finalizar a postagem uma foto do carinha, e não vão falando que é chato só porque o desenho é antigo em....