Torrent do bom

Mario PC

lucas

Vai me dizer que você não gosta do bigodudo mais legal, engraçado e fofinho do Brasil, bom ele não é originalmente do Brasil, mas com certeza ele já faz parte daqui.
Bom o Mario é o cara, ele pula,luta,voa,pisa,fala,martela e muito mais... claro que não é por isso que todo mundo gosta dele mais com certeza esses são alguns de seus pontos positivos.

eu consigo voaarrrr!!!

Todo jogo tem um criador e Mario não é nenhum pouco diferente: o criador dele, é o famoso designer de jogos Shigeru Miyamot ele é japonês e mora no japão "claro".
O Mario é o mascote oficial da nintendo sendo protagonista principal de sua propia serie de jogos, Mario teve sua aparição em mais de 80 jogos diferentes,sendo quase todos estilo plataforma.
Mario também interpreta em jogos de diferentes gêneros como corrida,quebra cabeça,luta,RPG e esportes nacionais como futebol e vôlei.

Todo bom herói tem o seu rival 


Isso é mentira ? bom claro que não todo bom heroi que se preza tem o seu rival ou até mesmo um arqui-inimigo pessoal....

o Goku e o Vejeta em:- Dragonbal z

o Sanji e o Zoro em:- One piece

A Sakura e a Hino em:- Naruto

Claro que o senhor "bigodinhos" não poderia ficar sem nenhum, então fizeram questão de providenciar um para ele. Seu primeiro rival e arqui-inimigo na época, foi o Dokey Kong. "um macaco gigante feio e cheio de querer".

eu quero e quero, fu..

Claro que com o decorrer do tempo,ele foi ficando mais amigável e bobinho então tirarão ele da jogadao.
Já que o "Godizilla" não deu conta do recado,veio então Bowser e Wario. O Wario apenas não vai muito com a cara do Mario...

Certamente, eu não vim aqui para falar do Mario ou do irmão dele ou dos inimigos dele, eu vim aqui mesmo para colocar um jogo torrent do Mario.
Más o caso é que não é um jogo só, mais sim variossssssss jogos do Mario e todos para PC, o download do jogo ta voando de tão rápido que tá, então não percam tempo baixem logo e não esqueçam do upload.







2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, os jogos do mario são o maximooooooooo mesmo cara, e nesse torrent ta cheio de games da serie mario, valeu cara.

Thiago11 disse...

vai puxa saco.http://arquivos-torrent.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comentarios abaixo