Torrent do bom
O jogo ele da continuação do filme que saiu agora em 2012. Eu mal assisti o filme e já tem continuação no jogo, haaaaaaa vai si dana, que se ferre todo mundo que fez esse filmeeeeee e esse jogo...; eu queria mesmo eraa uma continuação do homem aranha 3, Más você vai fazer oque né!! o que que você pode fazerrrrrr? fala pra mimm ? nada filhote, nós não podemos fazer nada. "Infelizmente".


Bom já que o jogo ta ai e o filme também, então não vamos deixa-los passar. Vamos apenas aproveitar o que temos, o jogo não parece ser ruim. Você quer o que tambem ? "X box-360 ". O que eu queria mesmo era uma continuação, como um homem aranha 4 até um 5 se desse, mais nãooooo, rebook agora.


O jogo deve ser bonzinho, já que dizem que ele tem a mesma jogabilidade de Batman Arkham City que é um jogão de ferver os olhos de tão legal.
O grande problema é que HOMEM ARANHA não é BATMAN, sei que jogo é jogo e que não tem nada ver um ter a mesma jogabilidade do outro, más o que eu não gostei é que o homem aranha desse filme, é meio sombrio,meio tristão,caído...sei lá, eu só sei que na verdade homem aranha tem que ser alegre,feliz da vida,contando piada, pulando de prédio em prédio gritando yuhuuuuuu...; bom para o batman eu dou uma chance, por causa dos pais dele e tal, mais pro aranha nem ferrando.





0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios abaixo