Torrent do bom


Será que tem o que eu dizer ? bom para quem não sabe com certeza!, bom então vou dar uma explicadinha rápida, porque agora eu to meio ocupadinho.





1- Facilidade!-:- 

A facilidade de fazer downloads por torrent é excepcional, é só dar dois clicks no arquivo torrent baixado e pronto, o programa Utorrent automaticamente se encarrega do resto, que não é bem dizer o resto más sim o principal, que é baixar os verdadeiros arquivos para seu PC.


arquivo torrent



2- Rapidez!-:-

Claro que  download via torrent, não é famoso por sua rapidez e agilidade, tanto que ele não faz questão de usar toda sua cota de banda,porque se ele usar, vixe santa maria.. se num fais mais nada na NET. 


click para aumentar


3- Praticidade!-:- 

O download é demorado mesmo,e se você pensa que o seu filme vai acabar ainda hoje, você pode ir tirando o cavalinho da chuva porque ele não vai acabar tão cedo. (uns três dias).



1-P.
Não deu tempo de acabar o download Joãozinho? 


2-R.Não, não deu, tive que desligar o PC, mais e agora? o que que eu faço? eu fiquei o dia inteirinho baixando, e vau ter que começar o download tudo de novo!?!...



1-R.Calma Jãozinho! não tem problema nenhum, porque o programa Utorrent continua o download automaticamente para você, então se pode fica sossegado, porque o seu download vai continuar da onde parou.

 


E então, fala se torrent não legal ? 


 



1 comentários:

Unknown disse...

comecei hj,, ja estou gostando...

Postar um comentário

Comentarios abaixo