Torrent do bom



Gente depois de semanas sem postar nada, eu vou trazendo uma cartola de ouro para vocês, quem já ouviu falar de Castlevania ? Bom com certeza muita gente. Bem a minha postagem de hoje vai ser mais um incrivellllll jogão de Xbox 360: Castlevania Lords Of Shadow, o jogo é super dazora em !!.                             

Bem como já deu para perceber castlevania é um daqueles jogos sombrios com monstros, bichos feios, demônios, anjos e muito muito mais, até mesmo a própria morte esta em alguns jogos, de tão sombrio que ele é !. O chefia final de tudo, presente em todossssss os castlevanias é apenas um, é o famoso mestre dos vampiros, o Conde Drácula.

Em cada jogo eles inventam alguma desculpa para o dracula renascer: ou é um eclipse, ou ele ressuscita sosinho mesmo ou talvez algum humano meio burrinho vai la e ressusita ele. "com sanguinho e velinha".Existem um monte de jogos do castlevania e todos eles com o mesmo objetivo: acabar com as ambições de dracula, más quem vai fazer isso ? é uma familia especial que luta desde a antiguidade contra dracula a grandiosa  familia "Belmot".



Esse jogo aqui é o Castlevania Lords Of Shadow o protagonista principal contem habilidades e poderes totalmente diferentes dos outros jogos, ate mesmo o rosto do cara é meio diferenciado.Em cada jogo tem um protagonista principal da família Belmot que se prontifica a matar dracula.
Esse jogo aqui é o Castlevania Lords Of Shadow o protagonista principal contem habilidades e poderes totalmente diferentes dos outros jogos, ate mesmo o rosto do cara é meio diferenciado.