Torrent do bom





Megamen é um dos melhores jogos que eu conheço, é um dos mais legais e interessantes jogos da minha vida, que eu já vi. Acreditem se quiser, mais ao longo da minha vidinha, eu passei por vários tipos diferentes de jogos, desde de godo for de ps2  a barbie de ps1, e com toda certeza eu digo que megamen é um dos jogos que eu mais prezo. 














Não que ele seja um dos melhores jogos do mundo, 
com armas exuberantes, equipamentos revolucionários e historias mirambolantes, mas é que ele marcou muito minha vida, digamos que ele chegou no momento certinho dela, tão certo que eu nunca largaria de mão uma coleção X original; o que podemos dizer, gosto é gosto né!











Megamen X 3,4,5 e 6, são os únicos para playstation 1 e também os melhores, claro que tem o 1 e o 2 que são supers e ainda por cima o 7 e o 8, que também são bonzinhos. 

Bom para qualquer um que já jogou é fácil, e para quem nunca jogou, tambem não deve ser muito "difícil"; ele é um jogo estilo plataforma, que não precisa de muito, mais sim do principal, um pouco de habilidade e rapidez com os dedos, principalmente no X6 que é visto como o jogo mais difícil da serie, e também como o melhor de todos também, o X4  é bem mais legal. São três jogos X4, X5 e X6 todos via torrent, tudo num só lugar.  




0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios abaixo